Bem-vindo à Comunidade Dogama! 👋

Estamos tão felizes que você se juntou a nós. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para começar:

Apresente-se adicionando sua foto e informações sobre você e seus interesses ao seu perfil. Sobre o que você gostaria que fosse perguntado?

:open_book: Conheça a comunidade navegando pelas discussões que já estão acontecendo aqui.

Quando você achar uma postagem interessante, informativa ou divertida, use :heart: para mostrar seu agradecimento ou apoio! :handshake: Contribua comentando, compartilhando sua própria perspectiva, fazendo perguntas ou oferecendo feedback na discussão.

16 curtidas

Além de transformar a comunidade em uma família mesmo, o nosso conhecimento aqui vai aumentar demais se todos nos participarmos e contribuirmos. E agora com esta pontuação de Ranking que vou contribuir ainda mais para estar sempre entre os primeiros hehehe.

11 curtidas

A ideia da dogama foi genial, um ótimo começo a todos que queiram começar nas vendas. Uma oportunidade inigualável.

12 curtidas

Estou animado para fazer parte desta comunidade de empreendedores do dropshipping!

Acho que seria útil ter uma seção no perfil para compartilhar experiências e especializações em nichos específicos de produtos ou estratégias de marketing. Isso poderia facilitar a colaboração e troca de dicas entre os membros.

Estou ansioso para explorar as discussões, aprender com os sucessos e desafios de vocês e contribuir com minhas próprias experiências!

Vamos crescer juntos!

11 curtidas

Sim, mais pode criar o Ruideglan, tópicos com estes assuntos que é aprovado ou não pelos admin da Dogama, e bom que isso fortalece nos cada vez mais bora para cima!

10 curtidas

Boa, parabéns Dogama pela plataforma, agora é só continuar evoluindo para crescermos juntos.

Um abraço a todos e boas vendas!

7 curtidas

Obrigado pela recepção! Vou atualizar meu perfil e começar a explorar as discussões. Animado para participar!

6 curtidas

Seja bem vindo Carlinhos!

Estamos aqui para o que precisar.

5 curtidas

Boa Carlinhos, bom ter você aqui com a gente. Seja bem-vindo!

Sempre que precisar pode contar conosco, temos o grupo no WhatsApp também para auxiliar.

Um grande abraço e bora vender!

5 curtidas

Tenho gostado muito da experiência trazida pela Dogama, e uma comunidade onde conseguimos tirar dúvidas e aprender cada vez mais é super importante para o sucesso do nosso negócio! Parabéns :clap::clap::clap::clap:

5 curtidas