1 - Na página inicial do Mercado Livre passe o mouse por cima do seu nome de usuário e clique em “Meu Perfil”.
2 - Agora, com a aba Meu Perfil aberta você deve selecionar o campo “Vendas” que fica no canto esquerdo
e selecionar “Preferências de venda”.
3 - Dentro das Preferências de venda você deve clicar no “+” (mais) que fica ao lado do texto “Ofereça envios do Mercado Livre e agilize suas entregas” para adicionar um endereço.
4 - Agora preencha os campos corretamente com os dados do centro de distribuição que você preferir.
Para saber qual endereço do centro de distribuição, basta ir na nossa Loja, escolher o centro de distribuição correspondente aos produtos que você deseja vender e copiar o endereço passando o mouse por cima do ícone ao lado do centro de distribuição e clicando em “COPIAR” (como mostra na imagem abaixo).
5 - Pronto! Agora você já pode vender os produtos da Dogama no Mercado Livre. E caso queira alterar o endereço, basta voltar em Preferências de venda, escolher “Meus endereços de envio” e clicar em “Editar”.