Como solicitar reembolso de devolução

É necessário enviar no chat da venda dentro da Dogama as informações abaixo:

• código da venda (começa com #…)

• código de rastreio da devolução

• e informar se já chegou na caixa postal

*OBS: * após chegar na caixa postal, o fornecedor vai retirar o produto para conferencia e a devolução dos valores é em até 3 dias.

O marketplace não permite TROCAS, então é necessário o cliente solicitar devolução.

11 curtidas

O ideal é enviar o código de rastreio no whatsapp do suporte da dogama, que pode ser acessado aqui.

Aí eles vão acompanhar o processo.

7 curtidas

Isso mesmo, tem que entender os processos, depois que entendi ai as coisas flui porque o restante é tudo automático na Dogama.

7 curtidas

Boa, vou subir o tópico que é muito importante para conhecimento.

Valeu!

4 curtidas

@Gabriel Boa tarde! Se for uma compra diretamente dentro da Dogama deve ser solicitado a devolução e o comprador tem que custear o valor de postagem de devolução do produto. Correto?

5 curtidas

Aí fica a seu critério oferecer o frete grátis pra devolução ou cobrar do cliente.

4 curtidas