Gabriel
Novembro 6, 2024, 11:09am
1
É necessário enviar no chat da venda dentro da Dogama as informações abaixo:
• código da venda (começa com #…)
• código de rastreio da devolução
• e informar se já chegou na caixa postal
*OBS: * após chegar na caixa postal, o fornecedor vai retirar o produto para conferencia e a devolução dos valores é em até 3 dias.
O marketplace não permite TROCAS, então é necessário o cliente solicitar devolução.
11 curtidas
O ideal é enviar o código de rastreio no whatsapp do suporte da dogama, que pode ser acessado aqui .
Aí eles vão acompanhar o processo.
7 curtidas
Isso mesmo, tem que entender os processos, depois que entendi ai as coisas flui porque o restante é tudo automático na Dogama.
7 curtidas
Boa, vou subir o tópico que é muito importante para conhecimento.
Valeu!
4 curtidas
@Gabriel Boa tarde! Se for uma compra diretamente dentro da Dogama deve ser solicitado a devolução e o comprador tem que custear o valor de postagem de devolução do produto. Correto?
5 curtidas
Gabriel
Janeiro 24, 2025, 10:55am
6
Aí fica a seu critério oferecer o frete grátis pra devolução ou cobrar do cliente.
4 curtidas