Pessoal, tenho uma dúvida a respeito da disponibilidade de serviços de envio de pedido pela Dogama. Eu sei que por meio do Correios é o mais comum e utilizado nos marketing places, mas minha dúvida é a respeito em loja própria no site da Dogama notei que tem a possibilidade de pedir pela Jadlog, alguém sabe se posso deixar habilitados as opções de frete para os cliente tanto pelo Correios como pela Jadlog, porque isso seria interessante dependendo da região o frete sai mais barato pela jadlog. Se alguém souber agradeço, boas vendas a todos!!
3 curtidas
Fala meu querido Alexandre, tem várias pessoas que tiveram problemas com a Jadlog, de não entrega, demora na entrega, demora em qualquer tipo de retorno, o rastreio não funciona. Enfim, vários problemas e que podem inviabilizar trabalhar com eles.
Você pode deixar a Jadlog, é possível sim, mas pessoalmente não recomendo. Os correios é um pouco mais caro, mas felizmente ou infelizmente funcionam.
No mais, boas vendas. Valeu!
4 curtidas
Fala @Jeferson-Cordeiro, valeu pela dica, que pena ficarmos presos aos Correios apenas, mas como você disse funciona. Jadlog tem prazos menores por preços melhores. Se alguém tiver feedbacks e poder colocar aqui no tópico seria de grande importância.
4 curtidas