Nem tudo são maravilhas no Dropshiping. Eu sempre quis ter minha loja e vender algo online. Busquei e busquei, porém sempre tinha que pagar, nada era grátis e tbm se existisse era golpe.
Conheci alguns links e busquei a integração mais fácil e prática sem custo. Encontrei a Do Gama (Dogama) que me deu essa experiência sensacional. Ainda estou buscando algo de bom, mas tem controvérsia em relação vendas. No site diz uma coisa e no suporte dizem outra.
Tudo na vida se resolve com uma boa conversa para se evitar uma guerra.
Fala meu querido Deco, tudo na paz?
A minha experiência com a Dogama por enquanto está indo muito bem, em apenas 3 semanas aqui eu já consegui diversas vendas o que está me motivando e estimulando a sonhar, quem sabe né, talvez no futuro consiga algo maior, enfim. Por enquanto seguimos aprendendo e fazendo como um extra, trabalhando normalmente.
Na Dogama as integrações são muito fáceis e funcionais, a operação funciona de fato (venda online, pagamento do fornecedor, envio, entrega e recebimento da venda na ponta), o que é muito bom. Estamos tendo alguns problemas pontuais com alguns fornecedores na questão do envio em atraso, mas já estão sendo tratados pela Dogama. No mais só sucesso por enquanto.
Ah e uma dica, para acelerar o negócio você vai precisar investir, não precisa ser muito, mas vai precisar infelizmente, também busquei várias opções “grátis” por ai e não encontrei nada que funcionasse mesmo ou que não fosse muito limitada no plano gratuito. Então fica a dica.
Um abraço e seja bem vindo!