Fatos interessantes sobre DROPSHIPPING parte 2

Anteriormente postei um artigo mostrando em que ponto se encontra o Dropshipping hoje e expectativas futuras .

Hoje vou abordar o primeiro de quatro casos incríveis e inspiradores :

  • Tze: US$ 19 mil de lucro em dois meses *

Tze Hing Chan co-fundou a loja de dropshipping Subtle Asian Treats, que vende pelúcias de bubble tea e outras mercadorias selecionadas.
Por ter começado durante a pandemia de covid-19, Tze lucrou US$ 19 mil em apenas dois meses de dropshipping de pelúcias de bubble tea.

Mas ele não foi direto do início ao sucesso. Houve muitas falhas e lições ao longo do caminho. Tze começou vendendo capas de celular, depois passou para utensílios de cozinha e produtos de artes marciais antes de encontrar sua ideia de produto mais lucrativa: pelúcias.

O que fez essa loja de dropshipping ser um sucesso?

  • Um nicho de dropshipping em alta

Tze sabia que o bubble tea estava em ascensão dentro das comunidades asiáticas, então ele procurou produtos relacionados a bubble tea no AliExpress. Ele começou vendendo capas de celular temáticas de bubble tea (eram bons produtos para fazer e vender), mas não viu boas margens de lucro.

  • Uma loja profissional

Tze se certificou de cuidar bem de sua loja. Ele editou cada foto de produto e escreveu descrições bem elaboradas e atraentes.
Ele queria replicar a aparência e a sensação que você encontra em lojas como Nike e Adidas.
Queria que você vislumbrasse imagens e quantos lia suas palavras

  • Interações com os clientes

Tze também foi transparente no processo de compra com os clientes. Suas páginas de produtos incluíam uma política de envio: tempos de envio e origens dos produtos para que os clientes tivessem as expectativas corretas.
Ele se dedicou a interagir com seguidores no Facebook e Instagram, construindo relacionamentos com pessoas e influenciadores. Também mantinha o tempo de resposta ao suporte o mais baixo possível ,para que seus clientes nunca sentissem que estavam lidando com um site de golpe.
E acima de tudo , tratava cada cliente como se fosse o mais importante deles .

5 curtidas

Concordo com você, quanto mais interação mais o cliente irá confiar em sua loja. E também a transparência no processo de envio e o suporte rápido também demonstram a importância de manter o cliente sempre informado e satisfeito. Juntando tudo isso é venda na certa.

6 curtidas