Mercado Livre solicitando Nota fiscal

Fiz minha primeira venda no mercado livre e estao pedindo a nota fiscal para liberar novamente meu anúncio. Oque de vo fazer ?

6 curtidas

Drop não fornece nota fiscal.

5 curtidas

Posso mandar a nota de descrição de conteudo pra eles ?

5 curtidas

o ML não vai aceitar e também não é o que eles querem.

5 curtidas

Na verdade o que acontece é que alguns produtos o mercado livre pode pedir a nota fiscal de compra daquele pedido de acordo com a quantidade de estoque.
E como você faz dropshipping que é vender para depois comprar não tem como fazer esta nota fiscal pois ela não pode ser retroativa e mesmo se pudesse você iria ter que comprar a quantidade de estoque que esta no anuncio iria ter que ser emitido a nota fiscal do fornecedor da Dogama para o seu CNPJ e enviado a mercadoria toda para você para depois sim você começar a vender, Resumindo quando o mercado livre pedir não tem como fazer nada pois é para quem tem CNPJ e já comprou a mercadoria de um fornecedor ou fabricante.

Neste caso é criar outro anuncio, dezenas de outros anúncios com títulos, fotos de capa principal e preços diferentes.

5 curtidas

Entao mais pela lei mesmo sendo drop ou nao eu estou comprando o produto do fornecedor entende, nesse caso ele teria que mandar a nota fiscal da minha compra pra mim, e na mercadoria outra nota de acompanhamento do produto nota simples. A dogama nao faz isso.

5 curtidas

Amigo que logística é esta, para dropshipping isso não tem como fazer assim, neste caso ai do mercado livre solicitar você já tem que ter comprado os produtos no nome da sua empresa com o seu CNPJ ter no seu estoque e depois criar os anúncios no mercado livre com a quantidade de produtos que tem na sua nota fiscal ai sim, você poderia enviar a nota fiscal. E quando vendesse para seu cliente iria tirar uma nota fiscal da sua empresa para o seu cliente (consumidor final) que você vendeu o produto.

É diferente de você comprar um produto na Dogama e o fornecedor mandar a nota fical de compra de consumidor, para a nota fiscal que o mercado livre quer. Ele quer a nota fiscal no nome da sua empresa com a quantidade de produtos comprados e estocados ai no seu endereço para depois vc poder vender isso que eles estão pedido. E não nota fiscal de 1 par de tenis por exemplo. Pode perguntar eles mesmo eu ja fiz isso varias vezes com eles no chat e aprendi como funciona e so estou repassando aqui.

5 curtidas

Entao pra resumir eles nao aceita dropshipping tbm. Eu crie mais anuncios do msm produto que eles estao pedindo a nota fiscal ,so espero que nas proximas vendas eles nao barram minha conta.

3 curtidas

Não é que não aceita é algoritmo que faz isso, e estou no grupo de whats da Dogama que tem quase 1 mil pessoas e todas vendas la, eu vendo muito e isso acontece ai eu faço de novo ai vai da sua persistência e interesse mesmo. A dica é se for replicas ai vai acontecer mesmo e uma hora vai banir a sua conta e vc vai perder ela. Mais eu tenho duas uma de replicas que vendi muito e ja tive problemas mais levantei dinheiro e outra agora so de marca propria e que vendi pouco e la vai indo tudo legal mais mesmo assim ja aconteceu isso. O jogo das vendas é para os fortes e persistentes ne, eu sou um destes e so esta crescendo minhas vendas pq cada vez mais aprendo fazendo e aqui na comunidade tambem.

5 curtidas

Ola boa noite! Gostaria de saber como funciona os produtos devolvidos pelo cliente, se o dinheiro que paguei pelo produto volta para minha carteira

4 curtidas

Sim, quando o cliente enviar o produto, você envia o código de rastreio para o suporte da dogama.
Assim que o produto chegar lá, em até 3 dias úteis eles fazem o reembolso.

5 curtidas

O suporte da Dogama e o chat na plataforma?

3 curtidas

cada venda na dogama tem uma nuvenzinha de chat, você clica e fala diretamente com o fornecedor do produto.

image

6 curtidas