Adicionei o endereço na shopee mas a 5 dias nada de atualizar aqui.
Bom dia bem querido Telles, seja muito bem vindo!
Não entendi o seu problema, você colocou o endereço da Dogama na Shopee correto? Se colocou lá, está tudo certo.
Nos mande um PRINT de como está o cadastro de endereço da Shopee por favor, assim podemos lhe ajudar melhor.
Bom dia @Telles .
Assim como nosso colega @Jeferson-Cordeiro comentou acima, ficou bem confuso. Outra coisa interessante seria verificar se você está indo no lugar certo para fazer a alteração de endereço na Shopee, no caso tenta esse caminho abaixo:
- Para alterar para um novo endereço que não está salvo em nosso sistema, você deve acessar o app > clique em “Eu” > configurações (
) > clique em “meus endereços” > clique em “adicione um novo endereço” > insira as informações > defina como endereço padrão/devolução.
img 1 https://imgur.com/WCevt2J
img 2 https://imgur.com/yaO20rN
usuario novo nao posso por img aqui…
olha aí, o endereço esta errado e eu nao prestei atenção?
A princípio parece que está correto o endereço na Shopee sim, então está tudo certo é só vender.
Não entendi a parte em que você coloca “mas a 5 dias nada de atualizar aqui”. Na Dogama não precisa fazer nada com endereços, só nos marketplaces e loja online que você vai colocar esse endereço da Dogama como de coleta e de retorno para devoluções.
Espero ter ajudado. Valeu!
Parece está tudo correto mesmo. Pede pra fazer um sincronização na Dogama só para alinhar e evitar algum bug e bora vender!!
eu fiz, 5 dias foi do shoppee para atualizar o endereço 100%, mas agora toda vez que vou por um produto novo a dogama diz que o endereço esta errado
Tenta excluir a integração que você tem da Dogama com a Shopee e fazer ela novamente, pode ser algum bug que está acontecendo com as plataformas. Caso o erro persista entre em contado com o suporte pra poder ser resolvido pra você.