Página de vendas dentro do mercado livre (Mercado Shops)

Fala pessoal, hoje trago uma dica de ouro pra vocês, o Mercado Shops!!!.

Sabia que você tem uma página dentro do mercado livre de forma GRATUITA, isso mesmo, você não precisa pagar mensalidade, ela já vem ativa na sua conta do mercado livre.

Para maiores informações leia aqui.

Bom, mas vamos lá, como faço pra ativar a minha loja?

É simples!

Dentro do mercado livre, no meu direito, clique na opção Gestão do meu Shop:

E pronto, aqui você pode ver a sua loja, o mercado livre vai gerar um link pra você.
Também é possível editar o layout da sua página e deixar ela conforme você quiser.

Ao clicar no botão Editar Design, você podera alterar todo o layout da sua página.

Depois na página Configurações gerais, você pode proffisionalizar a sua página.

É ideal que você configure seu domínio próprio para ter o seu proprio site e também existe diversas outras ferramentar para tornar o seu negócio o mais profissional possível.

E o melhor de tudo, É GRATUITO, você não paga por nada e conta com toda a infraestrutura do mercado livre.

E aí, o que achou dessa dica? Conta aí se você já sabia ou se já utiliza o Mercado Shops.

Até a próxima!

4 curtidas

Para complementar esta informação valiosa, após pronta a loja é possivel fazer ADS externo para o mercado shop, integre com seu dominio .com.br ou .com e faça META ADS direto do mercado livre.

5 curtidas

E não so isso o mercadoshops você pode divulgar a loja e quando vender ele ajuda na sua reputação do mercado livre, sendo assim perfeito para você bater as 10 primeiras vendas e ganhar a reputação verde. E usar o ads do mercado livre para o mercado shops também é bem mais barato, e o seus anúncios aparece dentro do mercado livre.

Tudo é testar varias dicas aqui de mercadoshops bora ver qual funciona para você, como voce vai aplicar da melhor maneira.

4 curtidas

Problema é não poder tbm vender as réplicas ,confere???

3 curtidas

Não Wilson, como o mercadoshops não é dentro do mercado livre, é como se fosse o seu site externo, não tem problemas em anunciar as réplicas.

3 curtidas

Há sim ,legal ,eu não sabia disso, então as réplicas podemos anunciar separadamente direto no mercado shops?

3 curtidas

Sim, quando você faz um anúncio na dogama para o mercado livre, ele anuncia automaticamente nos 2, mas dentro do mercado livre você pode editar manualmente e deixar que os produtos sejam anunciados somente no mercado livre ou no mercado shops.

Aqui tem uma lista de todos os produtos que são proibidos: https://www.mercadoshops.com.br/centro-de-ayuda/1028

3 curtidas

Pode ser aí um problema,tem anúncios de réplicas que o mercado livre já barra pelas fotos rs

3 curtidas

Sim mais neste caso tem que ser persistente mudar a tática e ir tentando, isso que diferencia quem vendi muito e quem não vendi, não existe com as possibilidades de burlar o sistema isso que faz ganhar muito dinheiro.

2 curtidas