Planos Dogama - Qual escolher e as suas diferenças?

Fala pessoal, hoje vou trazer um pouco sobre os planos de assinatura da Dogama, seus diferenciais, benefícios e limitações caso tenham. Espero que isso lhe ajude a escolher qual o melhor se encaixa para você.

NESSE LINK ABAIXO VOCÊ CONSEGUE 30 DIAS GRÁTIS NA DOGAMA PARA NOVOS CADASTROS
https://app.dogama.com.br/registrar?code=CACD30DIASFREE
Ou utilize o cupom CACD30DIASFREE na hora do seu cadastro.

Agora falando mais sobre os planos. Primeiramente, quais os planos da Dogama? Vou simplificar as informações para ser mais fácil e prático.

Plano Basic: É o plano inicial e gratuito da Dogama, você pode ter apenas 1 integração (Shopee, Mercado Livre, Nuvem Shop e etc.), 50 anúncios/produtos (terá que filtrar bem as escolhas pela limitação) e paga 6% de taxa sobre o custo do produto.

Exemplo: Se vendeu um produto que custa R$ 59,90, quando for pagar ele dentro da Dogama vai custar R$ 59,90+6% = R$ 63,49.

Plano Começo do Drop: É o plano anual no de R$ 49,90, onde você terá acesso à 2 integrações (Shopee, Mercado Livre, Nuvem Shop e etc.), 100 anúncios/produtos (no total, se anunciar 60 produtos no ML e 40 na Shopee, fechou os 100) e paga 3% sobre o custo do produto na hora do pagamento.

Exemplo: Vendeu um produto e ele custa dentro da Dogama R$ 59,90, então quando for pagar ele será cobrado R$ 59,90+3% = R$ 61,70.

Escalar DROP: Esse é o melhor plano no meu ponto de vista, ele custa R$ 99,90 por mês, porém traz toda a liberdade necessária, como integrações ilimitadas com as plataformas escolhidas, anúncios de produtos ilimitados, não paga nenhuma taxa a mais no custo do produto.

Exemplo: Vender um produto e ele custa dentro da Dogama R$ 59,90, esse é o valor que irá pagar somente.

Plano Full Prime: Esse é o plano mais TOP com o valor mensal de R$ 149,90. Ele contém todos os benefícios do plano anterior, com adição de ERP (Bling e Tiny), abrindo assim outro leque de possibilidades para vendas em outros martketplaces como Shein, MagaLu, Dafiti e por ai vai, todos que tem integração com esses ERPs.

A taxa de 1% sobre o custo do produto quando vender é válida somente para as vendas na parte de ERP, no dropshipping para as integrações nativas da Dogama, não há custo extra.

Espero que isso tenha esclarecido um pouco mais para os que tem dúvidas. se utilizarem o link ali na parte inicial do POST vão conseguir 30 dias grátis que já da para testar bem a plataforma.

No mais, boas vendas e que Deus lhe abençoe. Abraço!

6 curtidas

Meu caminho com a Dogama iniciou em Nov/2024 e estou muito feliz até aqui. Comecei no plano anual de R$ 49,90 para ter melhores acessos e menos limitações para testar de fato a plataforma e me surpreendi, funciona e muito bem.

Minha recomendação é quem tem muito medo, começar no plano gratuito, mas não demorar para escalar, depois já ir para o plano “Começo do Drop” e assim que possível iniciar o plano “Escalar DROP” de R$ 99,90 por mês que ao meu ver, é ai que virada de chave começa, é o melhor plano no meu ponto de vista, não tem limitações e abre portas e possibilidades.

No mais meus queridos, sucesso para nós e que Deus nos abençoe! Um abraço.

7 curtidas