Tenho uma integração com a Yampi ativa com os produtos cadastrados tudo certo. Quando realizei uma venda, a venda não aparece na Dogama. No menu Sincronizar não aparece a integração ali para tentar fazer uma sincronização e ver se aparece.
Não é possível fazer sincronização com plataforma de loja virtual.
a venda deveria sim ir automaticamente pra Dogama, acontece que a YAMPI tá com um bug e eles não estão conseguindo resolver e isso já faz um bom tempo. Minha recomendação: fazer a venda manual na dogama ou ir pra Nuvemshop, pois na Nuvemshop não tem nenhum erro.
Fala meu querido @jonthan tudo certo? Seja muito bem vindo a comunidade.
Em qual lugar você vendeu? Já tentou contato dentro da Dogama com o fornecedor? Envie mensagem para o Gael por lá que ele irá verificar pra você.
Clique no botão do “Balão” ali nas vendas para falar com o fornecedor. Fora isso você pode mandar mensagem para o suporte da Dogama também no link: Share on WhatsApp