Problema com integração ao realizar venda

Tenho uma integração com a Yampi ativa com os produtos cadastrados tudo certo. Quando realizei uma venda, a venda não aparece na Dogama. No menu Sincronizar não aparece a integração ali para tentar fazer uma sincronização e ver se aparece.

O que fazer nesse caso?

6 curtidas

Olá envia print para nos ou vídeo aqui, que ai fica mais fácil de a gente te ajudar.

7 curtidas


Segue os prints, a venda criei manualmente pra esse caso. Deveria aparecer automaticamente?

9 curtidas

Não é possível fazer sincronização com plataforma de loja virtual.

a venda deveria sim ir automaticamente pra Dogama, acontece que a YAMPI tá com um bug e eles não estão conseguindo resolver e isso já faz um bom tempo. Minha recomendação: fazer a venda manual na dogama ou ir pra Nuvemshop, pois na Nuvemshop não tem nenhum erro.

9 curtidas

Entendido. Obrigado pelo retorno.

8 curtidas

fiz minha venda a 3 dias e nao entregaram ate agr

5 curtidas

Fala meu querido @jonthan tudo certo? Seja muito bem vindo a comunidade.

Em qual lugar você vendeu? Já tentou contato dentro da Dogama com o fornecedor? Envie mensagem para o Gael por lá que ele irá verificar pra você.

image

Clique no botão do “Balão” ali nas vendas para falar com o fornecedor. Fora isso você pode mandar mensagem para o suporte da Dogama também no link: Share on WhatsApp

Boa sorte. Abraço!

2 curtidas