Bom dia, esse SKU e original mesmo?
SKU UnderArmourPowerFitMarinho-GG
- Por que foi aberto uma reclamação por conta que o cliente alega não ser?
Ali no anúncio diz que e mais… Vcs tem algum documento que possa comprovar para q eu possa abrir um chamado na plataforma?
no aguardo!
6 curtidas
Bom dia Lucas, tudo certo?
Então, aqui na Dogama pelo o que eu saiba não tem nada “original” dessas marcas grandes (Nike, Adidas, Olympikus, UnderArmor e etc.), essas marcas tem exigências, restrições e obrigações para poder revendê-las. Se está como original deve ser erro de anúncio que deveria estar como “Réplica”.
Aqui na Dogama os produtos originais podem ser de marcas como Abuzze, PodLinda, Moleca, Modare, Rainha e etc. Essas podem ser vendidas sem grandes exigências.
Não sei qual a reclamação que foi aberta, qual foi o contexto e as alegações, mas você pode responder que são produtos de procedência e qualidade, feitos com materias premium e acabamentos fiéis ao produto original.
Um abraço e boas vendas!
3 curtidas
Cara, UnderArmour é uma marca gigante, creio que deve ter sido um erro o pessoal ter colcoado ela como original, acredito que não seja, mas qualquer coisa entra em contato com o suporte da Dogama via WhatsApp. +55 31 9255-4704
6 curtidas