Olá, Bom dia…
Estou colocando produtos com categoria “original” da Dogama na minha loja no marketplace, porém, a plataforma do marketplace ja fez duas exclusões dos produtos que anunciei.
Alegando o código de erro [110] - (Anúncio removido por suspeita de irregularidades) um exemplo que foi dado é que o produto é “Réplica/Cópia”.
Gostaria de saber se realmente posso anunciar os produtos que estão na categoria de “original” sem problemas no marketplace, ou como resolvo esse tipo de problema, para que eu não venha estar tomando pontos de penalidade.
Desde já, agradeço pelo suporte.
Att: Rafael Monteiro
2 curtidas
Fala Rafalel meu querido, tudo certo? Seja muito bem vindo!
Excluindo as réplicas dos marketplaces já é um grande passo para não ter muitos problemas com seus anúncios. Mas infelizmente não é 100% de certeza que nenhum outro produto da Dogama, mesmo que seja “Original” não dê problemas.
Temos diversos casos e exemplos, de marcas como Abuzze e PodLinda por exemplo, que a Dogama tem vários modelos, eles são originais dessas marcas, mas são “cópias” ou muito parecidos com outros produtos de marcas renomadas como Nike, Fila, Under Armor, Adidas e etc.
Então tem que analisar melhor um produto ou outro mesmo que esteja como “Original”. Com o tempo você pega o jeito e consegue trabalhar tranquilo. Muitos aqui conseguem vender as próprias Réplicas nos Marketplaces, só ter as manhas.
Bora pra cima vender. Valeu!
1 curtida