Fala meus queridos, tudo na paz?
Pessoal esse post seria mais um alerta/lembrete para o dia 15/03 que é comemorado o dia do consumidor (viva o consumismo), nesse dia muitas lojas fazem promoções adoidadas, isso inclui o nosso querido Mercado Livre e a Shopee.
Pelo o que pude perceber o dia 15/03 está virando quase que uma Black Friday antecipada, gerando bastante movimento e compras, então preparem os seus anúncios, os descontos, cupons, ofertas e claro, nosso Ads maroto.
Fica a dica para os fornecedores da Dogama também sobre o aumento de volume nesse período, para caprichar como sempre fazem.
Um abraço e boas vendas!
4 curtidas
Ótimo apontamento meu amigo!
Que seja uma data cheia de vendas para todos nós!
1 curtida
Bem lembrado, sabe me dizer uma margem legal de desconto pra se aplicar nesse 15/03, a plataforma vai oferecer descontos tbm?
1 curtida
Fala meu querido, muitas plataforma oferecem desconto já sim. O Mercado Livre por exemplo oferece bastante descontos que o próprio ML ajuda, ele dá desconto nas taxas da venda.
Na Shopee não encontrei nada específico assim, mas basta você mesmo criar sua promoção, cupom, oferta relâmpago ou desconto de quantidade por exemplo.
O percentual bacana vai de cada um, de cada produto, em teoria o maior desconto possível para ser atrativo, mas alinhado e em equilíbrio, entre o desconto e o seu lucro ou quanto você quer ganhar.
Fora isso tem as ferramentas de marketing para ajudar, Ads e por ai vai.
Abraço!
2 curtidas
Obrigado pelas dicas, bora vender. Abraços!!!
1 curtida