Sou novo aqui, é bom a dogma?

1- é bom mesmo? confiavel?
2- tem que pagar alguma coisa alem do valor do produto?
3- todos os produtos são do brasil mesmo?
4-eu administro os pedidos tipo o dsers? alguem tem um video de como processar os pedidos?
5- tem algum WhatsApp de suporte ou ADM com quem eu possa entrar em contato caso surja algum problema? achei o site incrivel e realmente gostaria de andar de mãos dadas com a plataforma

4 curtidas

Fala meu querido(a), tudo bem? Seja muito bem vindo a comunidade.

Respondendo seus questionamentos;

1. A Dogama é uma plataforma excelente, funciona muito bem e é sim confiável, você pode iniciar no plano gratuito para ir testando e ir aumentando os investimentos com o tempo.
  2. Dependendo do seu plano, você paga a mensalidade (ou não no plano gratuito), o valor do produto e as comissões sobre a venda se não estiver no plano mensal. Recomendo fazer a análise de cada plano no site: Dogama Dropshipping Nacional | ERP | Marketplace B2B
  3. Sim, todos os produtos são do Brasil.
  4. É quase tudo automatizado, você só precisa pagar o produto geralmente, no caso de ML e Shopee por exemplo, já vai tudo automático as informações do cliente destino e as etiquetas de envio, só pagar o produto. Mas aqui na comunidade tem vídeos e tópicos sobre isso.
  5. Tem grupo sim no Whats e suporte também. Link do grupo: WhatsApp Group Invite

Recomendo ler bastante na internet sobre o assunto e ir começando aos poucos. Precisando estamos ai para se ajudar.

Um grande abraço e boas vendas.

1 curtida