O objetivo deste tópico é ajudar aqueles que não têm condições de pagar por temas bancanas para o Shopify! Vou disponibilizar um site incrível onde você encontrará uma grande variedade de temas gratuitos para Shopify, incluindo alguns temas pagos de forma gratuita.
É importante ressaltar que alguns desses temas podem exigir uma chave de acesso, e esses não funcionarão, mas não se preocupe, há muitos temas mais complexos e estilosos como o Ella, Kalles, e Landpages, que são perfeitos para quem quer dar aquele upgrade no visual da loja.
Além disso, o site também oferece temas para outras plataformas, garantindo uma variedade ainda maior! Já usei por bastante tempo para explorar temas para minhas próprias lojas e posso dizer que a variedade e a qualidade são impressionantes.
Lembrando que usem com cuidado, pois os temas podem variar em termos de funcionalidade. E só para deixar claro, não estou sendo pago de nenhuma forma para divulgar o site – minha única intenção aqui é ajudar a galera que precisa de um bom tema para o seu Shopify sem precisar pagar por isso.
Aproveitem e explorem os temas disponíveis!
https://themelock.com/ecommer/shopify-archive/
4 curtidas
Fala Carlinhos, obrigado pelas dicas meu amigo.
Estou o tradicional que já vem padrão que é o Dawn, a princípio consegui me virar bem com ele, customizei bem, instalei diversos aplicativos e na minha concepção está bom por enquanto. Claro que é sempre bom ir evoluindo e mudando para não ficar no tempo, mas por momento estou satisfeito.
Meu principal problema no momento é com as vendas em site próprio, o coisa difícil viu, pelo menos pra mim, aqui nada de venda no site, só nos Marketplaces. Mas seguimos firmes e tentando.
Um abraço!
4 curtidas
Vi sua loja aqui e, como designer (claro, não sou referência em nenhum lugar nisso, mas como sei mexer um pouco e já trabalhei com isso algumas vezes…), minha recomendação seria considerar um tema mais sofisticado. Os temas nativos do Shopify, apesar de simples, são bem limitados visualmente. Sugiro dar uma olhada em temas mais completos para melhorar a apresentação da loja.
Além disso, recomendo experimentar checkouts alternativos, como o CartPanda, por exemplo. O checkout do Shopify, especialmente no plano básico, tem algumas limitações, como a impossibilidade de modificá-lo via HTML ou aplicar descontos no PIX. Embora a integração com checkouts externos não seja perfeita, pode oferecer mais flexibilidade e melhorar bastante a experiência de compra!
4 curtidas