Use e Abuse das "Ofertas Relâmpagos da Loja" na Shopee!

Fala meu povo lindo (a), tudo na paz?

Hoje trago um tópico muito importante para suas vendas na Shopee, vocês usam e abusam da Central de Marketing da Shopee? Essa bem no canto esquerdo na página de vendedor;

image

Muitos já conhecem a Shopee Ads, mas quero indicar para vocês caso ainda não utilizem, a parte de “Descontos”, “Cupons” e principalmente o grande astro do marketing na Shopee de forma gratuita, as “Ofertas Relâmpago da Loja”.

Os descontos e cupons recomendo vocês utilizarem, funcionam bem como ferramentas de marketing, são bem simples de serem configuradas e ainda, são gratuitas, portanto não existe motivo para não usar.

Mas estamos aqui para falar sobre a estrela do marketing gratuito da Shopee, as ofertas relâmpagos. Essas fazem uma boa diferença e traz público para sua loja de forma orgânica e funciona muito bem, pois traz o sentimento de urgência para o cliente com o timer e a barra de esgotamento.

Nas opções das ofertas é possível escolher os horários que serão exibidas, quantidade de produtos ofertados (limitado a 20 por período), qual o produto listado e o percentual de desconto, fora outras customizações. Depois de criado uma oferta, você pode duplicar ela para agilizar o processo de replicar as ofertas em outros horários, o que facilita muito a vida.

Usem pessoal, é uma ferramenta gratuita que funciona e traz retorno vocês vão ver. Um abraço!

Link para mais informações: Oferta Relâmpago da Loja vs. Oferta Relâmpago da Shopee | Centro de Educação do Vendedor Shopee BR

3 curtidas

Opa, boa tarde! Top, Boas dicas. Só tomem bastante cuidado ao anunciar na Shopee, pois eles estão banindo os usuários por qualquer vacilo. Bora Vender!!! :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Eu mesmo perdi minha conta assim que criei ela na Shoppe, sem fazer nada. Tem que tomar cuidado mesmo.

6 curtidas

Normal Frank, todos fomos suspensos/congelados no início na Shopee e não sabemos o porque, imagino que seja pela quantidade de itens cadastrados no início, mas não tem como saber. Também fui suspenso só por cadastrar alguns itens, dai tem que fazer aquele processo para liberarem a conta.

Depois do processo voltou a conta, fui cadastrar mais itens e tome suspensão de novo, fiz o processo de novo e assim foi umas 3 ou 4 vezes, até que na última eles liberaram de vez dai e até hoje estou conseguindo operar de boa, sem as réplicas claro.

4 curtidas